Nossa Equipe


 
 Equipe
 
Presidente (Cleyson Farias)
É a pessoa que possui maior responsabilidade pois a decisão
final é feita por ele, e todas as suas consequências são sofridas 
por todos os membros da empresa. Ele é o responsável por 
fazer a empresa funcionar, e pelas estratégias que a empresa 
irá assumir como forma de dar prosseguimento ao trabalho 
ou como mudança de ação.
 
 
Gerente Marketing (Sabrina Góes)
É a responsável por elaborar e coordenar projetos e serviços de
marketing de uma empresa, promover ações de venda e o consumo
de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, cuidar da
imagem da marca, a nível interno e externo, divulgar a marca junto
aos consumidores e aos órgãos de comunicação social e tratar da
publicidade, propaganda e merchandising de produtos e/ou 
serviços.

 
Analista de Marketing (Antônio Nazareno)
O analista de marketing estuda matérias diversificadas, uma 
vez que o marketing é uma disciplina transversal a muitas 
áreas, desde o entretenimento ao consumo alimentar.
Eis algumas das responsabilidades do analista de marketing:
Efetuar pesquisas de mercado;
Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas
para conhecer os desejos e as necessidades do público;
Divulgar o lema e os produtos que representa, junto de
 jornalistas e outros;
Organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores.

Gerente Administrativo (Taynara Ferreira)
Realiza a coordenação do setor administrativo e financeiro, realizando
acompanhamentos de investimentos financeiros, controles estatísticos
calculados através de resultados de clientes ou mesmo contratados,
assinaturas de cheques junto com outros integrantes da diretoria.
A aprovação de férias da equipe administrativa e financeira, bem 
como a aprovação de contratação dos funcionários que estiverem 
ligados a outros setores.

 Auxiliar administrativo (Ytalo Rodrigues)
É o profissional que presta assistência na área administrativa
de uma empresa, auxiliando o administrador em suas
atividades rotineiras e no controle de gestão financeira,
administração, organização de arquivos, gerência de
informações, revisão de documentos entre outras atividades.

 
 
Gerente de Recursos Humanos (Lucas Alves)
É o profissional responsável por planejar e administrar a rotina
dos empregados de uma determinada empresa. Ele é o responsável
por criar um ambiente que estimule a competitividade e a
produtividade, visando assim a satisfação de empregados e
empregadores e o aumento de lucros.

 
 
 
Gerente Comercial (Antônio Lima)
Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização
de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial,
planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim
de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no
mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e
índices de performance. 



 Vendedor (Anderson Lima)
Um Vendedor é o profissional que compreende o comportamento
do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio de
técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal
visando realizar vendas e fidelizar clientes.





 Organograma















Nenhum comentário:

Postar um comentário